Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Onkel Tom Angelripper - Nunc Est Bibendum (2011)

Nem postei ainda a terceira e última parte do especial Onkel Tom, e me deparo com esse novo álbum dos caras, que já pela capa chama a atenção, aliás belíssima capa!! rs
"Nunc Est Bibendum" é uma gíria que (não poderia ser diferente) diz algo como "Now It's Time to Drink", portanto não preciso dizer muita coisa a respeito do álbum não é mesmo?? Mais um álbum fudido dos caras, perfeito prá beber canecas e mais canecas de cerveja!!!
Músicas como "Lemmy macht mir Mut" (Lemmy me dá coragem) kkkkk retratam bem o espírito etílico de mais essa empreitada desses beberrões!
E olhem só, hoje é sexta... Poderia haver um dia melhor prá aparecer uma postagem dessas???
Cheers!!
01. Nunc Est Bibendum
02. Wenn der Zapfhahn kräht
03. Auf immer und ewig
04. In Junkers Kneipe
05. Format C
06. Bier
07. Wie das Glas in meiner Hand
08. Lemmy macht mir Mut
09. Bon Scott hab ich noch live gesehen
10. Schade, dass man Bier nicht ficken kann
11. Ich hab Dich zum fressen gern
12. Ein Heller und ein Batzen
13. Auf nach Wacken
14. 1516
15. Drink doch ene met

sábado, 13 de agosto de 2011

Nitrominds - Kill Emo All (2010)

Por indicação do amigo Gaulês, chegado da galera do Nitrominds, a Beerblioteca traz para vcs um álbum muitíssimo interessante!! Além da capa e do nome muito bem sacados, o play traz 16 covers de bandas que influenciaram a banda.
Vale a pena o download pois os caras mandam muito bem e a seleção de músicas traz pérolas que vão desde The Police até S.O.D.!!
Muita sorte ao pessoal do Nitrominds, excelente banda!! As portas da Beerblioteca estão sempre abertas!!

01 - Pennywise - The Secret
02 - Bad Religion - News From The Front (C/ Rodrigo Dead Fish)
03 - 7 Seconds - We're Gonna Fight
04 - Down By Law  - All American
05 - Bambix - Monozygotic
06 - Agent Orange - Bloodstains
07 - DRI - Shut up
08 - S.O.D - Kill Yourself (C/ João Gordo)
09 - Nuclear Assault - Survive 
10 - Sacred Reich - Surf Nicaragua
11 - Terrorgruppe - Enemy Number One
12 - NRA - Too Far Gone
13 - Husker Du - Something I Learned Today
14 - The Police - Next To You
15 - Ratos De Porão - Crianças Sem Futuro  (C/ Jão RDP)
16 - Excel - Drive

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

The Quill - Full Circle (2011)

Aproveitando o momento Stoner da Beerblioteca, mais um grande lançamento diretamente da Suécia, o álbum novo do The Quill, que após um intervalo de 5 anos desde seu último álbum "In Triumph", o The Quill nos brinda com mais um excelente álbum, mostrando toda a competência da banda.
Esse é o primeiro trabalho com o novo vocal Magnus Arnar, que tem um vocal mais rasgado do que o do seu antecessor Magnus Ekwall, o que, diga-se de passagem me agradou profundamente!! Ainda não posso dizer se prefiro essa nova fase, mas esse vocal deu uma agressividade muito bem vinda ao som da banda!
Enfim, vou deixar os destaques e opiniões para vocês colocarem nos comentários, porque vamos falar a verdade, os comentários aqui da nossa Beerblioteca estão às moscas faz tempo!!!
01. Sleeping with Your Enemy
02. Full Circle
03. Black Star
04. Medicine
05. Bring It on
06. River of Moonchild
07. 24/7 Groove
08. White Flag
09. Pace That Kills
10. No Easy Way Out
11. Running
12. More Alive
13. Waiting for the Sun


Formação:
Magnus Arnar (vocals)
Christian Carlsson (guitars)
Jolle Atlagic (drums)
Robert Triches (bass)

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hell Reaper - Stoner direto das profundezas do interior de SP!!!

Hell Reaper é um projeto Stoner do Mestre Pacheco, guitarrista da Mother Zombie. Apresentamos aqui 9 músicas, totalmente compostas e produzidas por ele nos confins de seu "quarto da tormenta"!!
As músicas estão divididas em 2 lançamentos, a Demo "Hell Reaper" com 5 músicas e as outras 4 no sucessor "Gods And Angels", ambos de 2010, onde já dá prá se ter uma idéia sobre o trabalho.
A idéia do nosso grande amigo agora, é turbinar esse projeto trasnformando-o em uma banda, e posso dizer de fonte segura que surpresas virão em breve!!! A nova fase está se moldando no formato power trio, e já está em contagem regressiva para as primeiras experiências!
Enfim, peço que comentem pois trata-se de um trabalho honesto e de qualidade, idealizado por quem realmente entende do assunto!

Hell Reaper - Demo (2010)

Gods And Angels (2010)