Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The Beatles - Please Please Me (1963)

Para começar a falar de Rock, vamos ao primeiro trabalho de uma das maiores bandas que o mundo já viu: The Beatles.

 
Please Please Me é o primeiro álbum gravado e lançado pelos Beatles. O álbum contém 14 canções, oito escritas por Lennon/McCartney. Em 2003, a revista Rolling Stone listou o álbum no número 39 na lista de 500 melhores álbuns de todos os tempos. A Rolling Stone também colocou as canções "I Saw Her Standing There" e "Please Please Me" na lista de 500 melhores canções de todos os tempos.
Nos Estados Unidos, a maioria das canções de Please Please Me foram lançadas no álbum da Vee-Jay Records chamado Introducing The Beatles em 1964, e depois no álbum da Capitol Records chamado The Early Beatles em 1965. O álbum Please Please Me não foi lançado neste país até a padronização mundial do catálogo dos Beatles.
01. I Saw Her Standing There
02. Misery
03. Anna (Go to Him)
04. Chains
05. Boys
06. Ask Me Why
07. Please Please Me
08. Love Me Do
09. P.S. I Love You
10. Baby It's You
11. Do You Want To Know A Secret?
12. A Taste of Honey
13. There's A Place
14. Twist and Shout


texto: Wikipédia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Please_Please_Me


Nenhum comentário:

Postar um comentário