Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Lee-Ann solo - Marcha Diferente, Acelerando Ainda 2000 + 11

Tá bom, podem me apedrejar!!! rs
Esse é o álbum de estréia da nova banda do Lee-Ann (só para não deletarem novamente), ex (monte de água e mato no meio do deserto)... 
Ok, Ohásia é brabo né, mas eu vou confessar que gosto dos 2 primeiros discos deles!
Tá bom, podem apedrejar mais vai!!!
Bom, fato é, apesar dos irmãos serem chatos bagarai, presunçosos, metidos, etc etc... Eles tinham talento e  nos 2 primeiros álbuns do Ohásia eles mandaram bem, porém o que mais ferrou o grupo para sempre foi eles terem acreditado que eram os novos Be_atles, ou os sucessores deles... Além da extrema e já citada antipatia dos irmãos, é claro.
Enfim, o resto todo mundo já sabe né...
Pois bem, ouvi bons comentários desse álbum e, antes que eu me arrependa e delete o post estou colocando aqui para quem tem alguma simpatia por algo referente a este cidadão e à antiga banda dele!
Só pra constar, eu ouvi uma única vez o disco e não achei ruim não, pelo contrário, achei bem menos pretensioso do que o que vinha fazendo no Ohásia, e bem mais honesto também! 

01. For Let er World
02. 1.000.000er
03. The Rock n Roller
04. Be_atles and Stonex
05. W_ind Up Dre-am
06. Bryng the Lightner
07. Fuor Everuone
08. ill for a Dr_eam
09. Stand-ing On the Ed*ge of the Nóis
10. Wig_w_am
11. Tree Ringo Circo
12. The Be At Go ex On
13. The Mourning Sun
14. Sun of the Sta_ge (Japa Versão Extra)
15. Word Inside My Roooooooom (Niponic Versão Extra)

6 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?xcnaz681ht86hgb

    ResponderExcluir
  2. Caro Irish,
    concordo com seus comentários,mas vale dar uma oportunidade já ouvi o album e achei legal, nada
    de anormal mas......é isso tentei fazer um comentario na postagem do Eddie mas não consegui

    ABRAÇOS AYRESRIO.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU COMENTANDO COMO ANONIMO POIS MINHA CONTA NORMAL NÃO ESTA FUNCIONANDO COISAS DO GOOGLE RSRSRSR.
    SEMANA QUE VEM VOU POSTAR ALGO LÁ NO FUXUCA QUE VC VAI GOSTAR ESTILO VEDDER.

    ABRAÇÃO.

    AYRESRIO.

    ResponderExcluir
  4. Novos Beatles?Pq não,rsrsrsrsrsr o timbre de voz é super parecido e o estilo tb se eles não fossem tão arrogantes.

    Valeu AYRESRIO.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Ayresrio!!
    Pois é, soavam bem parecido com Beatles mesmo no começo, e foi o que me fez gostar dos primeiros álbuns...
    Mas é aquela coisa né, esses comentários sempre acabam fazendo mal... Temos o exemplo do Cachorro Grande aqui no Brasil, que eu aliás adoro, mas tenho amigos que detestam só pq disseram que eles eram os Beatles brasileiros... hahahah
    Mas esse disco do Beady Eye eu tb gostei, depois que postei hj ouvi de novo, e realmente é bem agradável!!
    ABração e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Bom, se alguém mais quiser o álbum me avisa pq eles deletaram o arquivo lá no mediafire de novo ok...
    Aí eu re-upo e mando o link!
    Abraço

    ResponderExcluir