Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ZZ Top - The Beginning of ZZ Top (2006)

Compilação dos trabalhos dos "Tres Hombres" de barba (2 com ela na cara e 1 com ela no nome!) antes de se juntarem e formarem o grande ZZ Top!! O primeiro cd traz somente músicas do American Blues, banda que contava com Dusty Hill e Frank Beard. O segundo cd traz além de outras do American Blues, algumas do Moving Sidewalks de Billy Gibbons,  além de uma do Warlocks (outra banda de Hill e Beard) e outra do Billy Gibbons & The Blue Union.
Enfim, é uma compilação interessantíssima exatamente por trazer um pouco dos que esses 3 texanos fizeram antes de fundarem umas das bandas mais geniais da história do Rock, o fantástico ZZTop, que apesar de não ser tão conhecido fora dos USA, tem uma legião de fãs e fiéis seguidores pelos 4 cantos do mundo, inclusive por aqui, é claro!!

5 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?1do7a1h9vs4bp7a

    ResponderExcluir
  2. iae cara, gostei muito do seu blog, da uma olhada no meu blog tb

    http://pubdorock.blogspot.com/

    se vc quiser podemos fazer uma parceria

    ResponderExcluir
  3. me responde la nos comentarios do meu blog

    valew

    ResponderExcluir
  4. adicionei a beerblioteca nos parceiros do pub valew

    ResponderExcluir
  5. O link está quebrado. Help me! Eu adoro esses caras!!!

    ResponderExcluir