Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Jeff Scott Soto - The JSS Queen Concert (2003)

Gravado no dia 10 de maio de 2003 na UK Queen Convention, esse registro histórico mostra toda a versatilidade desse magnífico cantor. Na ocasião, Jeff se apresentou para mais de 2500 fãs do Queen e não decepcionou a nenhum dos presentes!! Com uma banda extremamente coesa, fez um show com aproximadamente 165 minutos de duração, passando por toda a carreira do Queen e deixando muitas pessoas boquiabertas tamanha a qualidade do espetáculo.
Jeff demonstrou ali todo seu carinho, respeito e conhecimento pela banda da qual sempre foi fã, além de uma técnica e exuberância vocal de impressionar a qualquer um. Não foi à toa que o concerto foi registrado em CD e DVD e é uma jóia rara para os fanáticos do Queen e da boa música em geral.
Não dá pra citar nenhum destaque, seria impossível!! Sugiro que baixem e escutem para formar uma opinião. Apesar que, em se tratando desse registro, a aclamação pelos amantes dos bons sons tem sido unânime!! E muito merecidamente diga-se de passagem!!
Como não havíamos encontrado capas com qualidade na época, resolvi eu mesmo fazer uma, que vai anexada aos arquivos. Hoje creio que deva-se encontrar as capas com qualidade satisfatória, e para quem não gostar da arte feita pela Beerblioteca, fiquem à vontade para trocar pela original caso encontrem um arquivo com qualidade aceitável... Nós aqui particularmente gostamos dessa nossa mesmo!!!
Confiram o set list abaixo!!! Tá bom ou quer mais??
Parte 2

Conforme nosso amigo Mingo solicitou, aqui vai a formação da banda:
Jeff Scott Soto - Lead Vocal / Piano Sequences
Howie Simon - Guitars / Vocals
Alex Papa - Drums / Vocals
Gary Schutt - Bass / Vocals

Richard Mace & Peter Walkinshaw - Backing Vocals
Valeu a força Mingo!!

5 comentários:

  1. ae galera,beleza?
    Muito,mas muito bom a som.
    A gravaçao impecavel e achei a capa muito legal tb.
    Apenas um detalhe, vc conseguiria nos informar a formação da banda,nesse show?
    Fico no aguardo,mas repito, estão de parabens pela qualidade da postagem
    Valeu
    Mingo

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito obrigado pelo incentivo!
    Fico feliz que tenha gostado!
    Esse show é realmente impressionante!! Performances maravilhosas de um time muito entrosado!
    E por falar em time, aí vai a formação da banda como pediu:
    Jeff Scott Soto - Lead Vocal / Piano Sequences
    Howie Simon - Guitars / Vocals
    Alex Papa - Drums / Vocals
    Gary Schutt - Bass / Vocals

    Richard Mace & Peter Walkinshaw - Backing Vocals

    Acrescentei na postagem inclusive ok!

    Mais uma vez obrigado pela força! E qualquer coisa é só deixar uma mensagem!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o visual do blog, foi indicação de um amigo, mas já virei assinante!!! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Opa, fico muito contente Camila, seja muito bem vinda à nossa Beerblioteca do Rock!!! Apereça sempre, faça críticas, dê sugestões, pitacos etc... Enfim, sinta-se em casa!!

    ResponderExcluir
  5. Fui num show de Jeff em homenagem ao Queen em Campinas, interior de São Paulo, paguei 30 conto, dinheiro de pinga, e digo que foi surreal vê-lo cantar músicas eternizadas por Freddie Mercury...missão dificilima, mas Jeff se sai muito bem...
    tenho esse DVD, e como vc disse nem tem como citar destaques, o cara canta muito e a banda é afiadíssima e a platéia é formada só por fãs fervorosos que cantam do ínicio ao fim!!!
    ver um cara como ele cantar em pulgueiros por 30 reais e mesmo assim ter só alguns gatos pingados é uma coisa que não consigo entender, fazer o q né, mas tb num país onde a mediocridade está em todos os canais, onde toda semana aparece um novo "astro" catapultado por zilhões de acessos no youtube...
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir