Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Santana - Live at the Filmore '68

Post dedicado ao meu cunhado Ronaldo, grande guitarrista e apreciador da música do Santana; membro da futuramente lendária banda que re-montaremos em breve aqui pelas bandas do atlântico, e amigo muito querido é claro!!
Esse é prá vc !!
Gravado em dezembro de 1968 mas lançado apenas em 19 de outubro de 1993, Live at the Filmore traz um Santana inspiradíssimo, com uma banda prá lá de competente! Acompanhado por Gregg Rolie - órgão, piano, vocais, David Brown - baixo, Bob Livingston - bateria e Marcus Malone - congas, Santana e sua guitarra nos brindam com um verdadeiro show de feeling e técnica num registro fantástico!
O álbum possui algumas faixas inéditas que jamais foram gravadas em estúdio: "Chunk A Funk", "Conquistadore Rides Again", "As the Years Go By" e "Freeway".
Para todos aqueles que apreciam o talento desse músico impressionante!
Ouçam e opinem, eu já aprovei!!
Enjoy!!
Cd 1
01. Jingo
02. Persuasion
03. Treat
04. Chunk A Funk
05. Fried Neckbones
06. Conquistadore Rides Again


Cd 2
01. Soul Sacrifice

02. As the Years Go By
03. Freeway

2 comentários: