Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

sábado, 2 de abril de 2011

Foo Fighters - Wasting Light (2011)

Bom, já começaram as palhaçadas da DMCA, e esse post foi retirado do ar... Primeiro foi o Sheer Heart Attack do Queen, um álbum de 74 que eles ainda pretendem faturar em cima pelo jeito... Estou republicando sem o link pois seria apagado novamente e correríamos ainda o risco de ter o blog todo deletado. Se alguém quiser informações de como conseguir o álbum em questão, deixe um comentário que os beerbliotecários de plantão tentarão ajudar ok!
Enfim, infelizmente neguinho ainda não se tocou que a indústria fonográfica nunca mais retomará os altos e abusivos lucros do passado.
Um salve para os artistas que já se ligaram e procuram interagir com seu público e com a internet buscando variações, inovações e acima de tudo muito trabalho, muita ralação em shows e turnês!! A esses toda a reverência e apoio da Beerblioteca!!
Já aos outros que ainda se sentem "lesados" pelo fato de nem todo mundo querer (ou poder) gastar uma grana comprando seus CDs, mas que mesmo assim gostariam de ouvir de graça e, de repente ir ao show, ou até comprar um original quando aparecesse algum num preço honesto; que ainda agem como mercenários e babacas colocando sempre o lucro acima da sua própria arte, a esses os pêsames da nossa equipe, pois sepultaram sua arte em detrimento da merda do dinheiro, e tornaram seu trabalho com certeza muito menos relevante do que o dos que resolveram arregaçar as mangas e cair na estrada!

01. Bridge Burning
02. Rope
03. Dear Rosemary
04. White Limo
05. Arlandria
06. These Days
07. Back & Forth
08. A Matter of Time
09. Miss the Misery
10. I Should Have Known
11. Walk


4 comentários:

  1. Irish,
    Eu respondi ao seu comment lá no blog.
    Mas me ocorreu que talvez vc não tenha percebido que lá tb tem um outro Krieger - "versions" pra lá de muito bom.
    Qdo o postei, não existia um link na net. Hoje, não sei, deve estar mais fácil.
    De qq forma fica a dica para ti e seus amigos.
    []

    ResponderExcluir
  2. Eu vi!! E baixei junto com esse de 77...
    Tentei baixar o Singularity tb, mas o link não tá mais ativo.
    Em todo caso valeu!!
    Vamos trocando informações dessas preciosidades!!!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O do megaupload ainda esta ativo

    http://www.megaupload.com/?d=1JG4PRLX

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado mesmo Only!!!
    Já estou baixando...

    ResponderExcluir