Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

sábado, 2 de abril de 2011

Tuatha de Danann - Acoustic Live (2009) (DVD-Audio)

Show gravado em janeiro de 2008 no Centro Cultural São Paulo. Excelente apresentação que só peca por trazer um repertório muito manjado como aconteceu durante os últimos tempos da banda. Uma banda que tinha tudo prá figurar entre os nomes do primeiro time do folk-metal mundial, mas que infelizmente não galgou o caminho que o talento lhe permitiria. Com a recente saída do vocalista/guitarrista/flautista Bruno Maia  a coisa complica mais ainda e a banda tem um futuro mais que incerto e um fim precoce anunciado.
Vamos torcer para que eles superem as adversidades e consigam dar a volta por cima,pois talento eles tem, e de sobra!
Eu particularmente acompanho a banda desde o início, e inclusive ainda guardo uma demo tape comprada num dos primeiros shows deles que eu fui! Quem sabe os espíritos da floresta, os entes e as fadas não sopram ventos melhores para esse pessoal de Varginha né!! Tomara!!
01. Trova di Danú
02. Celtia
03. Si Beag Si Mor
04. Medley I: Believe: It s True! / Behold The Horned King / Tingaralatingadun
05. Imrahma
06. Us
07. Tir nan Og / Land Of Youth
08. The Dance Of The Little Ones
09. Medley II: Tan Pinga Ra Tan / Finganfor
10. The Last Words
11. Abracadabra
12. The Oghma's Reel
13. The Wheel

2 comentários:

  1. Ainda hoje, espero a volta dessa banda, nem que seja para um "de volta ao passado", um especial, um show único mas com todos...
    Seria bom!! Seria perfeito!

    ResponderExcluir
  2. É cara, 2019... não tem mais nada ai pra ser baixado, os Streamings substituíram QUASE toda aquela pirataria que nadávamos de braçada.. KKKK como era bom. O VACILO FOI NOSSO GALERA, sabem pq? Deixamos o CD de lado. O CD caras... Eu estou procurando esse álbum justamente pra gravar em CD! Ahhh se arrependimento matasse, tava mortinha agora. Lembram do MinhaTeca? Foi tudo embora dum dia pro outro! KK CD galera, vamos voltar à era do CD

    ResponderExcluir