Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hell Reaper - Stoner direto das profundezas do interior de SP!!!

Hell Reaper é um projeto Stoner do Mestre Pacheco, guitarrista da Mother Zombie. Apresentamos aqui 9 músicas, totalmente compostas e produzidas por ele nos confins de seu "quarto da tormenta"!!
As músicas estão divididas em 2 lançamentos, a Demo "Hell Reaper" com 5 músicas e as outras 4 no sucessor "Gods And Angels", ambos de 2010, onde já dá prá se ter uma idéia sobre o trabalho.
A idéia do nosso grande amigo agora, é turbinar esse projeto trasnformando-o em uma banda, e posso dizer de fonte segura que surpresas virão em breve!!! A nova fase está se moldando no formato power trio, e já está em contagem regressiva para as primeiras experiências!
Enfim, peço que comentem pois trata-se de um trabalho honesto e de qualidade, idealizado por quem realmente entende do assunto!

Hell Reaper - Demo (2010)

Gods And Angels (2010)

2 comentários:

  1. Demo (2010):
    http://www.mediafire.com/?be1o8361csd1qxq

    Gods And Angels (2010):
    http://www.mediafire.com/?3uj3561hdty3q75

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mal gravado e falta um vocal nervoso! E muito preza a guita mano, se solta ae!

      Nota 4

      Excluir