Todo o conteúdo desta Beerblioteca é para uso de todos os que se interessam por rock e cerveja!! Se vc gostou de algum post, comente por favor!! A Beerblioteca não apoia a pirataria, apenas divulga informações sobre rock'n'roll e cerveja, além de links já existentes na internet. Os beerbliotecários do Rock agradecem!! Enjoy!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

The Quill - Full Circle (2011)

Aproveitando o momento Stoner da Beerblioteca, mais um grande lançamento diretamente da Suécia, o álbum novo do The Quill, que após um intervalo de 5 anos desde seu último álbum "In Triumph", o The Quill nos brinda com mais um excelente álbum, mostrando toda a competência da banda.
Esse é o primeiro trabalho com o novo vocal Magnus Arnar, que tem um vocal mais rasgado do que o do seu antecessor Magnus Ekwall, o que, diga-se de passagem me agradou profundamente!! Ainda não posso dizer se prefiro essa nova fase, mas esse vocal deu uma agressividade muito bem vinda ao som da banda!
Enfim, vou deixar os destaques e opiniões para vocês colocarem nos comentários, porque vamos falar a verdade, os comentários aqui da nossa Beerblioteca estão às moscas faz tempo!!!
01. Sleeping with Your Enemy
02. Full Circle
03. Black Star
04. Medicine
05. Bring It on
06. River of Moonchild
07. 24/7 Groove
08. White Flag
09. Pace That Kills
10. No Easy Way Out
11. Running
12. More Alive
13. Waiting for the Sun


Formação:
Magnus Arnar (vocals)
Christian Carlsson (guitars)
Jolle Atlagic (drums)
Robert Triches (bass)

Um comentário: